Crime

Motorista de aplicativo é executado a tiros na Zona Oeste do Rio

Testemunhas afirmam que ele não obedeceu ordem de parada

Gilson trabalhava como motorista de aplicativo há mais de cinco anos
Gilson trabalhava como motorista de aplicativo há mais de cinco anos |  Foto: Reprodução
 

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Gilson Francisco, de 48 anos, conhecido como Tico, foi visto pela última vez pela família no sábado (15) à tarde.

A vítima tinha o hábito de entrar em contato com a esposa durante o trabalho, mas deixou de atender às ligações, o que levou a família a iniciar a busca em hospitais e a divulgar seu desaparecimento nas redes sociais. Gilson deixa uma filha de 25 anos, um de 18 e outro de 12.

Testemunhas relataram que Gilson não teria obedecido a uma ordem de parada, levando os criminosos a dispararem contra o carro.

Gilson trabalhava como motorista de aplicativo há mais de cinco anos. A família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo durante a manhã de domingo.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá) foi acionada para a Rua Doutor Bernardino, onde encontraram a vítima morta com marcas de tiros pelo corpo. A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso.

< Hospital estadual realiza mais de 3 mil cirurgias em um ano Três homens são baleados em diferentes lugares de São Gonçalo <